quarta-feira, 14 de abril de 2010

Política Política, Opniões a parte

Sou um tipo de pessoa que detesto conversas onde o tema é: Política e Religião.
Pois você acaba encontrando pessoas que não respeitam sua opnião e fazem mau juizo de um pensamento único e exclusivo seu. Mas isso não significa que eu não me mantenha informada da situação Atual.

Por isso, hoje estou postando essa charge, que na minha visão é sensacional.








O terceiro assunto que não gosto de falar e que não é sério, é o futebol, porque ai sim, esse é certeza que gera uma grande “guerra” hahahahahahahaha... (estou aberta a todos os tipos de conversas, independentes do tema, eu sei que respeito a opnião dos outros e gosto quando a minha também é respeitada).

Fonte da foto: PropMark

Um comentário:

  1. Amei essa charge!!Que bom q vc tem atualizado seu blog, qd der passe no meu!Beijos!

    ResponderExcluir