quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns Corinthians!




Como boa e fiel torcedora do Corinthians, hoje posto uma noticia relacionado aos seus 100 anos em relação à publicidade. Fonte do site Adnews.

Hypermarcas, Kaiser, Centauro e Clube dos 13 são os patrocinadores da Revista 100 Anos. A publicação especial do LANCE! homenageia o centenário do Corinthians, que circula gratuitamente hoje, 1º de setembro, encartada no diário distribuído na capital paulista e no interior do estado de Sao Paulo.

Com 40 páginas, a revista traz as 35 capas mais significativas do Corinthians publicadas desde a criação do LANCE!, em 1997, além de dados e curiosidades sobre o clube. A tiragem é de 90 mil exemplares.


***
Gostaria de dizer que sou orgulhosa de ser corinthiana, e por mais que os torcedores de outros clubes tirem sarro pelo fato de não termos uma libertadores, eu digo, o Corinthians vai muito além de titulo, pois só quem é corinthiano sabe sentir essa “religião”.

Ah! Divulgando, sai no site do testosterona com a blusa do Corinthians lá no Parque São Jorge... Acessem: http://testosterona.blog.br/2010/09/01/corinthianas-leitoras-do-testosterona

Nenhum comentário:

Postar um comentário